segunda-feira, 25 de março de 2013

Detergente da roupa.....

cá em casa sempre se usou Skip líquido, gosto do cheiro e dos resultados de lavagem.

No Sábado fomos fazer as compras semanais e tinha em mente trazer detergente para a roupa porque já estava a acabar....tinha visto que o Continente estava a fazer uma promoção de 50% em cartão no Persil líquido e estava a pensar comprar este para experimentar....quando lá cheguei vi que também tinham o novo Fairy para a roupa com a mesma promoção, ora como fã assumida que sou do Fairy para a loiça resolvi logo trazer para experimentar, admito que estava com medo. Mas já lavei duas máquinas de roupa e estou rendida, adorei o cheirinho que ficou na roupa e ficou tudo bem lavadinho como se quer, até os babetes do S. ficaram impecáveis.








Já ganharam uma consumidora.

E vocês já experimentaram??? Que detergente usam para a roupa??

8 comentários:

  1. Vou variando entre o Skip, o Persil e o Ariel, tudo líquido! Mas o cheirinho que mais gosto é do Persil, mas o verde, o azul já nem tanto! :)

    Jinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tita,
    Obrigada pela sugestão. Não conhecia o Fairy da roupa, mas fiquei tentada a experimentar.
    Gosto muito do teu blogue. Visita o meu, tenho um selo para ti.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei tentada a experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Não achas que é muito feio dizer mal e julgar as pessoas no teu blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor/a anónimo/a eu disse mal de alguém???? Julguei alguém????
      Feio é vir para aqui mandar bitaites sem dar a cara....como anónimo, isso sim é feio.

      Beijinhos e passe bem.

      Eliminar
  5. Olá! Eu por agora uso o Ariel em pastilhas, que se põe no tambor da máquina! Comprei numa promoção e adoro. A roupa cheira a lavado e ainda poupo no ambientador, agora no Inverno, porque cada vez que estendo a roupa, o cheirinho espalha-se pela casa toda!

    ResponderEliminar
  6. Tudo bem por aqui, Tita? Consegues andar mais desaparecida que eu:)
    **

    ResponderEliminar
  7. Tita
    Só agora vi o teu post sobre o Fairy. Desculpa.
    Mas o que é certo é que tenho um post muito parecido com o teu sobre o mesmo produto. Quererá dizer alguma coisa, não?
    Eu também tive a mesma reação que tu. Fiquei rendida à qualidade do Fairy líquido. Também ganhou mais uma consumidora.
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar