terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aproveitar bem o dia...

Hoje o S. quis mamar antes de eu me levantar, a seguir levantei-me tomei o pequeno almoço com o B.e o R., vesti o R.para o pai o levar à escola e eles saíram. Tomei o meu cafézinho e a seguir pus mãos à obra...já arrumei a cozinha do pequeno almoço, limpei a casa de banho, estendi uma máquina de roupa e pus outra a lavar, troquei tapetes da cozinha e casa de banho, aspirei a casa toda(menos o meu quarto porque é onde o S.está a dormir) e agora vou passar uma montanha de roupa(costumo passar ao Domingo, mas foi a festa de anos do R.e não passei a ferro). Mais tarde quero ver se saio um pouco com o S. para aproveitar o dia lindo que está. Normalmente o S. mama já depois do pai e o irmão saírem e isso implica que eu me deite com ele para lhe dar de mamar e por vezes acabo por adormecer também :(...depois acordo sem vontade de fazer nada e fico com o dia todo atrasado. Sabe tão bem ver a minha casa já toda arrumadinha logo pela manhã. :) E vocês, como fazem?

Sem comentários:

Enviar um comentário