domingo, 27 de janeiro de 2013

Na corda bamba....

....pois, é assim que me sinto.

Como já tinha dito aqui eu trabalhava num cash & carry....trabalhava, pois que acabou o contrato e não mo renovaram....disseram-me que me iriam colocar num supermercado, ainda estou à espera, não sei se vou mesmo ter trabalho ou não....esta indecisão deixa-me desmotivada e sem grandes esperanças....queria tanto sair deste País, mas não sei como.

Tenho tanto medo do que o futuro me reserva.....olho para os meus filhos e não sei como será o futuro deles e dá-me um medo tão grande.

Vamos a ver como vai ser.....assim que tenha novidades passo cá a contar.


3 comentários:

  1. A mim parece que a nossa vida é feita a pular de uma corda bamba para outra...cada vez mais...Em 2012 eu e o meu marido ficámos desempregados, temos 2 filhos, casa para pagar e tudo o resto como a maior parte das pessoas. Não tem sido fácil mas o conselho que te posso dar é que não desanimes, continua a lutar por dias melhores e mantém a esperança porque nada nesta vida é pra sempre.
    Boa sorte!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte! Por vezes algo de muito mau acontece para anteceder uma coisa verdadeiramente boa! Temos de acreditar que com esforço, trabalho, vontade e optimismo conseguimos vencer os obstáculos e encontrar a felicidade!
    Um grande beijinho de coragem!

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas arranjar emprego, embora nesta altura todos sabemos como as coisas estão.
    Eu trabalho mas tambem me sinto na corda banba com tantos colegas ao meu lado a irem para casa, nunca se sabe quando chega a "nossa" vez.
    Hoje a vida é muito incerta.

    ResponderEliminar