quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Objectivos para 2013

Este ano não vou fazer uma lista de objectivos muito grande.

Quero tentar:

-stressar menos por não conseguir ter sempre a casa a brilhar, tenho que me convencer que com dois filhos, um marido e um trabalho é impossível ter sempre tudo impecável;
-ter tempo para tratar de mim, depilação, mãos e pés;
-poupar mais um pouco (depois faço um post sobre isso);
-passear mais com os meus filhotes;
-ter sempre trabalho, eu e o meu marido;
-conseguir que nada falte aos meus filhos.

E pronto, são estes os meus objectivos para este ano.

E os vossos quais são????

Bjs.

1 comentário:

  1. Olá Tita! E obrigada por teres sido a comentadora estreante do meu blog. Acredita que vou passar por aqui mais vezes, porque também sinto necessidade de ser mais organizada!
    A história das rotinas matinais e nocturnas que falas noutro post, são o que estou a tentar implementar agora. Por isso é um dos meus objectivos para este ano.
    Acho que os teus objectivos estão muito bem definidos, porque devemos tentar criar expectativas realistas e penso que vais conseguir concretizá-los e que, para além disso, a caminhada para a concretização te vai fazer feliz! Bom ano novo!

    ResponderEliminar